Política de Trocas e Devoluções
Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Loja PRO WORK Calçados estabelece uma Política de Troca, Devolução e Arrependimento que respeita integralmente os direitos do consumidor.
Arrependimento ou Insatisfação com o produto:
Se o cliente ficou insatisfeito com um produto adquirido, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na residência do cliente quando adquirido em nossa loja virtual.
A mercadoria deverá estar em perfeito estado, em sua embalagem original, livre de arranhões ou danos externos, mau uso e acompanhada do cupom ou nota fiscal. O mesmo se aplica aos seus acessórios.
Produto com defeito:
Se, após a entrega, o cliente verificar algum defeito de fabricação no produto, no prazo de até 90 dias (prazo estabelecido pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor), poderá recorrer ao nosso sistema de troca ou devolução entrando em contato pelo email [email protected]
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da cópia da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dois dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.
ATENÇÃO: Antes de enviar a mercadoria para troca ou devolução, é imprescindível enviar um e-mail expondo suas razões para: [email protected]